Designers » I-K » Floral « Grupos

Violette Jardin de France Compartilhável

Violette Jardin de France Compartilhável

Violette Jardin de France Compartilhável Imagens Violette Jardin de France Compartilhável Imagens Violette Jardin de France Compartilhável Imagens Violette Jardin de France Compartilhável Imagens

Violette de Jardin de France é um perfume Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse A nota de topo é Violeta as notas de coração são Rosa e Jasmim a nota de fundo éAlmíscar

Violeta

Rosa Jasmim

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violette by Jardin de France.

Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violette de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violette de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Paris S.T. Dupont S.T. Dupont Blanc Prescriptives Flirt DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch biehl parfumkunstwerke al01 Ocean Pacific Endless Ocean Pacific Adidas Adidas Woman Active Start REN Rosa Maya Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy American Beauty Beloved Van Cleef & Arpels First Summer Pour l'Ete Peter Andre Mysterious Girl