Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Urban Tweed Jardin de France Masculino

Urban Tweed Jardin de France Masculino

Urban Tweed Jardin de France Masculino Imagens

Urban Tweed de Jardin de France é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Urban Tweed foi lançado em 2011. A fragrância contém Violeta, Maçã vermelha, Ameixa, Água do mar, Madeira de Cashmere, Couro, Âmbar, Jacarandá-da-Índia e Abeto.

Violeta Maçã vermelha Ameixa Água do mar Madeira de Cashmere Couro Âmbar Jacarandá-da-Índia Abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Urban Tweed by Jardin de France.

Urban Tweed Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Urban Tweed fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Urban Tweed, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Urban Tweed de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Urban Tweed de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Vetiver Oriental Serge Lutens Cedre Baldessarini Ambré Elizabeth Taylor Passion for Men Yves Rocher Voile d'Ambre Avon Bond Girl 007 Forever Jaguar Jaguar Marc II Rasasi Oudh al Mithali Yves Rocher Nature Millenaire Halston Man Amber Dorin Un Air d’Arabie Musk Swiss Arabian Dehn El Ood Сambodi