Designers » I-K » Floral « Grupos

Oeillet Jardin de France Compartilhado

Oeillet Jardin de France Compartilhado

canela
Oeillet Jardin de France Compartilhado Imagens Oeillet Jardin de France Compartilhado Imagens Oeillet Jardin de France Compartilhado Imagens Oeillet Jardin de France Compartilhado Imagens

Oeillet de Jardin de France é um perfume Floral Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Laranja e Páprica as notas de coração são Cravo, Jasmim e Canela as notas de fundo são Baunilha e Ylang Ylang

Laranja Páprica

Cravo Jasmim Canela

Baunilha Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oeillet by Jardin de France.

Oeillet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Oeillet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Oeillet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oeillet de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oeillet de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Taylor Forever Elizabeth Perry Ellis Perry Ellis f L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs Rochas Poupee Aveda Desert Pure-Fume Joshua Tree Le Prince Jardinier Bouton de Rose Arrogance Angelique Arrogance Renee Mediterranean Lily Acca Kappa Mimosa Donna Karan Iris Skeem Vintage Peony Giorgio Valenti Giorgio by Valenti