Designers » I-K » Floral « Grupos

Oeillet Jardin de France Compartilhável

Oeillet Jardin de France Compartilhável

canela
Oeillet Jardin de France Compartilhável Imagens Oeillet Jardin de France Compartilhável Imagens Oeillet Jardin de France Compartilhável Imagens Oeillet Jardin de France Compartilhável Imagens

Oeillet de Jardin de France é um perfume Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Laranja e Páprica as notas de coração são Cravo, Jasmim e Canela as notas de fundo são Baunilha e Ylang Ylang

Laranja Páprica

Cravo Jasmim Canela

Baunilha Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oeillet by Jardin de France.

Oeillet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Oeillet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Oeillet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oeillet de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oeillet de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Abinoam Inveja Elizabeth Taylor Gardenia Abercrombie & Fitch Classic Gap Dream More L`Erbolario Acacia Kenzo Eau De Fleur de Magnolia Michel Germain Immaculate Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition Gloria Vanderbilt Reverie Pure Vicky Tiel Sirene Calvin Klein Eternity Summer 2010 Kristen Michele Fleurs Blanches