Designers » I-K » Aromático « Grupos

Naturelle Jardin de France Compartilhável

Naturelle Jardin de France Compartilhável

Naturelle Jardin de France Compartilhável Imagens Naturelle Jardin de France Compartilhável Imagens Naturelle Jardin de France Compartilhável Imagens Naturelle Jardin de France Compartilhável Imagens

Naturelle de Jardin de France é um perfume Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Petitgrain, Rosa e Limão verdadeiro Amalfi a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Laranja

Petitgrain Rosa Limão verdadeiro Amalfi

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Naturelle by Jardin de France.

Naturelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Naturelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Naturelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Naturelle de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Naturelle de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Soda Avon Blue Rush Caron Pour Un Homme de Caron Etienne Aigner Aigner Black Icedrops for Men Alain Delon Alain Delon Pour Homme Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme Fred Hayman Hollywood for Men Playboy Playboy Malibu Adidas Adidas Team Force Demeter Fragrance Black Russian Norma Kamali Lavande Clarins Eau des Jardins