Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Muguet Jardin de France Compartilhado

Muguet Jardin de France Compartilhado

Muguet Jardin de France Compartilhado Imagens Muguet Jardin de France Compartilhado Imagens Muguet Jardin de France Compartilhado Imagens Muguet Jardin de France Compartilhado Imagens

Muguet de Jardin de France é um perfume Floral Verde Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Lírio-do-vale e Notas verdes as notas de coração são Jasmim e Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Lírio-do-vale Notas verdes

Jasmim Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muguet by Jardin de France.

Muguet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Muguet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Muguet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muguet de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muguet de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chanel Chanel N°19 Elizabeth Arden Blue Grass Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver Police Wings Femme Alfred Sung Sha Givenchy Les Parfums Mythiques - Extravagance d'Amarige Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Ayala Moriel Fetish Nicolas Danila Asian Gardens Shiseido Murasaki Farmacia SS. Annunziata Takis Jeanne Arthes Cotton Club Women