Designers » I-K » Floral « Grupos

Lilas Jardin de France Compartilhável

Lilas Jardin de France Compartilhável

Lilas Jardin de France Compartilhável Imagens Lilas Jardin de France Compartilhável Imagens Lilas Jardin de France Compartilhável Imagens Lilas Jardin de France Compartilhável Imagens

Lilas de Jardin de France é um perfume Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse A nota de topo é Lilás as notas de coração são Jasmim e Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Lilás

Jasmim Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lilas by Jardin de France.

Lilas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Lilas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Lilas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lilas de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lilas de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Davidoff Echo Women Summer Fizz L`Occitane en Provence Notre Flore Myrte Jo Malone Vintage Gardenia Mandarina Duck Mandarina Duck Rouge Intense Bath and Body Works Magnolia Blossom Creed Fleurissimo Calvin Klein Eternity Summer 2009 Burberry Burberry London for Women Special Edition 2009 Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Romane Vida Tiger Lily Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus Novaya Zarya Gvozdika