Designers » I-K » Floral « Grupos

Lavande Jardin de France Compartilhável

Lavande Jardin de France Compartilhável

Lavande Jardin de France Compartilhável Imagens Lavande Jardin de France Compartilhável Imagens Lavande Jardin de France Compartilhável Imagens Lavande Jardin de France Compartilhável Imagens

Lavande de Jardin de France é um perfume Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse A nota de topo é Lavanda as notas de coração são Espinheiro branco e Heliotrópio as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Lavanda

Espinheiro branco Heliotrópio

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavande by Jardin de France.

Lavande Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Lavande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Lavande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavande de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavande de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Annick Goutal Heure Exquise Caron Fleur de Rocaille (1993) Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette Jessica McClintock Jessica McClintock Perfumer`s Workshop Tea Rose Clean Clean Simply Soap biehl parfumkunstwerke eo03 Parfumerie Generale PG15 Ilang Ivohibe Pacifica Tahitian Gardenia Givenchy Dance with Givenchy Mojo LIVE NOW Inspired by New York