Designers » I-K » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Inahe Jardin de France Feminino

Inahe Jardin de France Feminino

Inahe Jardin de France Feminino Imagens Inahe Jardin de France Feminino Imagens

Inahe de Jardin de France é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Inahe foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Resina de Elemi as notas de coração são Linho, Íris, Rosa e Frésia as notas de fundo são Pau-brasil, Sândalo, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Almíscar

Cassis ou groselha preta Resina de Elemi

Linho Íris Rosa Frésia

Pau-brasil Sândalo Cedro da Virgínia Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inahe by Jardin de France.

Inahe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Inahe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Inahe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inahe de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inahe de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Divine L'Homme de Coeur Calvin Klein Calvin Canali Canali Men Chevignon Chevignon 57 for Him Versace Black Jeans Comptoir Sud Pacifique Bois De Filao Carolina Herrera 212 Men Splash Amouage Dia pour Homme ID Parfums Exterieur Nuit Comptoir Sud Pacifique Vetyver Haiti Frederic Malle Dans Tes Bras CnR Create Aries for Men