Designers » I-K » Amadeirado « Grupos

Imperieux Vetiver Jardin de France Masculino

Imperieux Vetiver Jardin de France Masculino

Imperieux Vetiver Jardin de France Masculino Imagens

Imperieux Vetiver de Jardin de France é um perfume Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Imperieux Vetiver foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Hortelã as notas de coração são Folha de violeta e Noz-moscada as notas de fundo são Vetiver e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Hortelã

Folha de violeta Noz-moscada

Vetiver Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imperieux Vetiver by Jardin de France.

Imperieux Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Imperieux Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Imperieux Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imperieux Vetiver de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imperieux Vetiver de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Bermuda Tonic Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Homme Sergio Tacchini Sergio Tacchini Adidas Adidas 3 Man Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Accord Parfait Heliotrope & Santal Krizia Krizia Uomo Gendarme 7 Sinful Scents Lust Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Kanøn Norwegian Wood Ava Luxe Bois Fonce Parah Black Touch