Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Hassana Jardin de France Feminino

Hassana Jardin de France Feminino

Hassana Jardin de France Feminino Imagens Hassana Jardin de France Feminino Imagens

Hassana de Jardin de France é um perfume Floral Verde Feminino. Hassana foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Laranja, Notas verdes e Jacinto as notas de coração são Cáctus, Frésia, Lírio-do-vale, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Laranja Notas verdes Jacinto

Cáctus Frésia Lírio-do-vale Jasmim Rosa

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hassana by Jardin de France.

Hassana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Hassana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Hassana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hassana de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hassana de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Ralph Lauren Safari Tommy Hilfiger Freedom for Her Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Byredo Green Estée Lauder Pleasures Jasmine Violet Splash Diptyque Eau de Lierre Avon Simple Elements Meadow Dew Vicky Tiel Ethere Damien Bash Parfum Lucifer No.2 Cofinluxe Watt Mauve Mary-Kate and Ashley Olsen Hamptons Style Dorin Roses des Vents Est