Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Gingembre Jardin de France Compartilhado

Gingembre Jardin de France Compartilhado

Gingembre Jardin de France Compartilhado Imagens Gingembre Jardin de France Compartilhado Imagens Gingembre Jardin de France Compartilhado Imagens Gingembre Jardin de France Compartilhado Imagens

Gingembre de Jardin de France é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. As notas de topo são Gengibre e Limão verdadeiro Amalfi a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Gengibre Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gingembre by Jardin de France.

Gingembre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Gingembre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Gingembre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gingembre de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gingembre de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Etro Anice Otto Kern Otto Kern Man Sergio Tacchini Sport Ego Karl Lagerfeld Kapsule Light Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Adidas Adidas Ice Dive Demeter Fragrance Egg Nog Michael Storer Djin N10Z Intense Masculinity by Intense Arno Sorel Shaman Extreme Demeter Fragrance Gingerale CnR Create Gemini for Men