Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gaia Eau Mythique Jardin de France Feminino

Gaia Eau Mythique Jardin de France Feminino

Gaia Eau Mythique Jardin de France Feminino Imagens

Gaia Eau Mythique de Jardin de France é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Gaia Eau Mythique foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Justine Brivet As notas de topo são Cardamomo e Laranja Amarga as notas de coração são Íris, Néroli e Angélica as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Gálbano

Cardamomo Laranja Amarga

Íris Néroli Angélica

Vetiver Âmbar Gálbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gaia Eau Mythique by Jardin de France.

Gaia Eau Mythique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Gaia Eau Mythique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Gaia Eau Mythique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gaia Eau Mythique de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gaia Eau Mythique de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Max Mara Max Mara Valentino V Romeo Gigli Romeo Gigli Christian Dior Dior Homme Intense Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Yves Rocher Comme une Evidence Eau de Parfum Oriflame Giordani White Gold Apothia Velvet Rope Brut Parfums Prestige Woodhue Brut Parfums Prestige Straw Hat