Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Fougere Jardin de France Compartilhável

Fougere Jardin de France Compartilhável

tenho: 1

Fougere Jardin de France Compartilhável Imagens Fougere Jardin de France Compartilhável Imagens Fougere Jardin de France Compartilhável Imagens Fougere Jardin de France Compartilhável Imagens

Fougere de Jardin de France é um perfume Aromático Fougére Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Cítricos e Lavanda as notas de coração são Violeta, Jasmim e Canela as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Almíscar

Cítricos Lavanda

Violeta Jasmim Canela

Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fougere by Jardin de France.

Fougere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Fougere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Fougere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fougere de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fougere de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Lacoste Eau de Sport Iceberg Twice Pour Homme Maurer & Wirtz Tabac Man Tom Tailor Bodytalk Man Lancetti Etre Homme Bijan Bijan Black for Men Halston Unbound for Men The American Line Air Force - Stealth Roxana Illuminated Perfume Vera Montblanc Presence Cool Kenzo Time for Peace Francesco Smalto Francesco Smalto pour Homme