Designers » I-K » « Grupos

Extravieille Jardin de France Compartilhável

Extravieille Jardin de France Compartilhável

Extravieille Jardin de France Compartilhável Imagens Extravieille Jardin de France Compartilhável Imagens Extravieille Jardin de France Compartilhável Imagens Extravieille Jardin de France Compartilhável Imagens

Extravieille de Jardin de France é um perfume Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Laranja e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Lavanda, Eucalipto, Flor de Laranjeira africana e Petitgrain a nota de fundo éAlmíscar

Laranja Limão verdadeiro Amalfi

Lavanda Eucalipto Flor de Laranjeira africana Petitgrain

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Extravieille by Jardin de France.

Extravieille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Extravieille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Extravieille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Extravieille de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Extravieille de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Rochas Eau de Rochas Homme Ulric de Varens Varens Original Spring Tea LR Leona Lewis Pacifica Bali Lime Papaya Carolina Herrera 212 H2O Men Gendarme Gendarme 20 Maitre Parfumeur et Gantier Fraicheur Muskissime CB I Hate Perfume CBMUSK Ted Baker Skinwear Summer for Man Acqua Novara odo-res 47 Tom Tailor Liquid Man Escentric Molecules Molecule 03