Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Citron vert Jardin de France Compartilhável

Citron vert Jardin de France Compartilhável

Citron vert Jardin de France Compartilhável Imagens Citron vert Jardin de France Compartilhável Imagens Citron vert Jardin de France Compartilhável Imagens Citron vert Jardin de France Compartilhável Imagens

Citron vert de Jardin de France é um perfume Cítrico Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Laranja, Sálvia e Cidra as notas de coração são Limão verdadeiro Amalfi, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Pinheiro

Laranja Sálvia Cidra

Limão verdadeiro Amalfi Jasmim Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citron vert by Jardin de France.

Citron vert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Citron vert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Citron vert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citron vert de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citron vert de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Comme des Garcons Energy C Lime Cattier Eau de Matin Bill Blass Couture 7 Hermes Aroma d`Orange Verte Floris Limes Lili Bermuda Fresh Water Boadicea the Victorious Refreshing Parfums Berdoues Viola Odorata Love & Toast Mandarin Tea I Profumi di Firenze Limone di Sicilia