Designers » I-K » Oriental « Grupos

Ambree Jardin de France Compartilhável

Ambree Jardin de France Compartilhável

Ambree Jardin de France Compartilhável Imagens Ambree Jardin de France Compartilhável Imagens Ambree Jardin de France Compartilhável Imagens Ambree Jardin de France Compartilhável Imagens

Ambree de Jardin de France é um perfume Oriental Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Expressions Parfumees Grasse As notas de topo são Lavanda e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Rosa e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha

Lavanda Limão verdadeiro Amalfi

Rosa Jasmim

Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambree by Jardin de France.

Ambree Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jardin de France Ambree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jardin de France Ambree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambree de Jardin de France. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambree de Jardin de France representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bvlgari Omnia Valentino Very Valentino for Men Bath and Body Works Exotic Coconut Anne Pliska Anne Pliska Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Lavanila Laboratories Pure Vanilla Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Serge Lutens Fourreau Noir Lostmarch Lann-Ael Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Tesori d`Oriente White Musk Guerlain Tonka Imperiale