Designers » I-K » Floral « Grupos

Jardenia Jar Parfums Feminino

Jardenia Jar Parfums Feminino

Jardenia de Jar Parfums é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia.

Gardênia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardenia by Jar Parfums.

Jardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jar Parfums Jardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jar Parfums Jardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardenia de Jar Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardenia de Jar Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Air du Temps Aftelier Jasmine Single Yves Rocher Vie Privée 2007 Les Parfums de Rosine Un Zephir de Rose Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette Roja Dove Scandal Betty Barclay Beautiful Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Cinq Mondes Rituel de Kyoto Rifat Ozbek Ozbek 1001 Roger Vivier La Rose Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus