Designers » I-K » Floral « Grupos

Jardenia Jar Parfums Feminino

Jardenia Jar Parfums Feminino

Jardenia de Jar Parfums é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia.

Gardênia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardenia by Jar Parfums.

Jardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jar Parfums Jardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jar Parfums Jardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardenia de Jar Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardenia de Jar Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Intense Boucheron Miss Boucheron Frederic Malle Une Rose DL & Co Angels Trumpet Oriflame Visions Miss Punk Le Jardin Retrouve Jasmin Yves Rocher Fleur de Noel Limited Edition Voluspa Cult of Helios Orlane Autour de la Rose Bronnley Rose Eau Fraiche Faith Hill True Sanctuary Black Iris & Peony