Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetiver Veritas James Heeley Compartilhado

Vetiver Veritas James Heeley Compartilhado

Vetiver Veritas de James Heeley é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Vetiver Veritas foi lançado em 2014. As notas de topo são Mate e Lavanda as notas de coração são Vetiver do Haiti e Toranja as notas de fundo são Notas amadeiradas e Notas verdes

Mate Lavanda

Vetiver do Haiti Toranja

Notas amadeiradas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Veritas by James Heeley.

Vetiver Veritas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Vetiver Veritas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Vetiver Veritas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Veritas de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Veritas de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Parah Parah Man Kiton Kiton Black Hugo Boss Boss Elements Aqua Michael Jordan Jordan Etro Via Verri Vintage Limited Edition Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Iris Sauvage Nasomatto Black Afgano Cartier Roadster Sport O Boticario Portinari Roxana Illuminated Perfume Sierra Agonist The Infidel Norma Kamali Ceremony