Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetiver Veritas James Heeley Compartilhável

Vetiver Veritas James Heeley Compartilhável

Vetiver Veritas de James Heeley é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Vetiver Veritas foi lançado em 2014. As notas de topo são Mate e Lavanda as notas de coração são Vetiver do Haiti e Toranja as notas de fundo são Notas amadeiradas e Notas verdes

Mate Lavanda

Vetiver do Haiti Toranja

Notas amadeiradas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Veritas by James Heeley.

Vetiver Veritas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Vetiver Veritas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Vetiver Veritas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Veritas de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Veritas de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Joop! What About Adam Lacoste Essential Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Avon U by Ungaro for Him Loewe Agua de Loewe Avon Unscripted Czech & Speake Cuba Azzaro Pure Vetiver Tonatto Profumi Sandalo Per Teti Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness Zippo Fragrances Zippo Original Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis