Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetiver Veritas James Heeley Compartilhável

Vetiver Veritas James Heeley Compartilhável

Vetiver Veritas de James Heeley é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Vetiver Veritas foi lançado em 2014. As notas de topo são Mate e Lavanda as notas de coração são Vetiver do Haiti e Toranja as notas de fundo são Notas amadeiradas e Notas verdes

Mate Lavanda

Vetiver do Haiti Toranja

Notas amadeiradas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Veritas by James Heeley.

Vetiver Veritas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Vetiver Veritas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Vetiver Veritas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Veritas de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Veritas de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Man Lacoste Hot Play Antonio Puig Quorum Bogner Bogner Wood Man Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne Frapin Terre de Sarment Royall Fragrances Royall Vetiver Sergio Tacchini Experience Discovery O Boticario Connexion Woods s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Man Oriflame Midsummer Man Mansfield Piazzetta di Portofino Acqua Da Toaletta