Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetiver Veritas James Heeley Compartilhado

Vetiver Veritas James Heeley Compartilhado

Vetiver Veritas de James Heeley é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Vetiver Veritas foi lançado em 2014. As notas de topo são Mate e Lavanda as notas de coração são Vetiver do Haiti e Toranja as notas de fundo são Notas amadeiradas e Notas verdes

Mate Lavanda

Vetiver do Haiti Toranja

Notas amadeiradas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Veritas by James Heeley.

Vetiver Veritas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Vetiver Veritas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Vetiver Veritas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Veritas de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Veritas de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Calvin Klein Euphoria Men Burberry Burberry Men L`Artisan Parfumeur Jatamansi L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs Giorgio Armani Armani Prive Vetiver Babylone Acca Kappa Cedro Carthusia Numero Uno Guepard Guepard for Man CoSTUME NATIONAL Costume National Homme CB I Hate Perfume Just Breathe Ortigia Sicilia Coral Shell Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation