Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Verveine James Heeley Compartilhável

Verveine James Heeley Compartilhável

azedo

Verveine de James Heeley é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Ruibarbo e Cardamomo as notas de coração são Lúcia-lima, Jasmim e Cassis ou groselha preta a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Ruibarbo Cardamomo

Lúcia-lima Jasmim Cassis ou groselha preta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verveine by James Heeley.

Verveine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Verveine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Verveine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verveine de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verveine de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Byblos Blu Men Enjoy Victoria`s Secret Very Sexy for Him Guerlain Petite Guerlain Esteban Fureur d'agrumes Cattier Eau du Verger Yves Rocher Trimaran Oxbow Oxbow for Men John Varvatos Artisan Maitre Parfumeur et Gantier Sanguine Muskissime Animale Animale Temptation for Men Roxana Illuminated Perfume Vespertina Can Carlos Albahaca