Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Sel Marin James Heeley Compartilhável

Sel Marin James Heeley Compartilhável

marinho
salty

Sel Marin de James Heeley é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas verdes as notas de coração são Sal, Água do mar, Alga marinha e Musgo as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Couro

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Notas verdes

Sal Água do mar Alga marinha Musgo

Almíscar Cedro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sel Marin by James Heeley.

Sel Marin Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

FRANGRANCIA PERFEITA PARA DIAS DOS PAISES TROPICAIS…….. DISTINTA E DIFERENCIADA MAS FICARÁ COM AQUELA SENSAÇAO QUE CONHECE ESSE CHEIRO DE ALGUM LUGAR………. MUTIO CARO POR UMA PROJECÃO E LOGEVIDADE DIMINUTOS. 6,5/10

leancardbr
leancardbr

Perfume delicioso..., extremamente summer..., bem marinho msm, pena que a fixação não é boa.
Proj/Fix 5
Aroma 10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Sel Marin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Sel Marin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sel Marin de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sel Marin de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Aventus Creed Erolfa Lalique Encre Noire Creed Green Irish Tweed Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Nasomatto Blamage Knize Knize Forest Nasomatto Duro James Heeley Cardinal James Heeley Iris de Nuit Knize Knize Ten Nasomatto Pardon Comme des Garcons Comme des Garcons 2 James Heeley Menthe Fraiche Amouage Jubilation for Men Creed Imperial Millesime Amouage Reflection Man Hermes Voyage d'Hermes Parfum Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Serge Lutens Chergui