Designers » I-K » Floral « Grupos

Ophelia James Heeley Feminino

tenho: 1 tive: 1

tuberosa
floral amarelo

Ophelia de James Heeley é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Notas verdes e Vitória Régia as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Almíscar branco, Ambargris e Musgo de Carvalho

Notas verdes Vitória Régia

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa

Almíscar branco Ambargris Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ophelia by James Heeley.

Ophelia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Ophelia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Ophelia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ophelia de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ophelia de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella Lalique Tendre Kiss Paul Smith Paul Smith Floral Celine Dion Paris Nights Etienne Aigner In Leather Myrurgia Promesa de Amor Lancome Attraction Summer Caron Pois de Senteur Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12 Stacked Style Empress Lilly Ben Sherman Live Forever Katie Price aka Jordan Precious Love