Designers » I-K » Floral « Grupos

Ophelia James Heeley Feminino

tenho: 1 tive: 1

tuberosa
floral amarelo

Ophelia de James Heeley é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Notas verdes e Vitória Régia as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Almíscar branco, Ambargris e Musgo de Carvalho

Notas verdes Vitória Régia

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa

Almíscar branco Ambargris Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ophelia by James Heeley.

Ophelia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Ophelia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Ophelia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ophelia de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ophelia de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bath and Body Works Velvet Tuberose Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) Calypso Christiane Celle Calypso Chevrefeuille Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Femme Yosh Sottile 1.61 Berkeley Square White Bergamot Alyssa Ashley Alyssa Ashley Green Tea Essence Krigler Dolce Tuberose 43 Victoria`s Secret Chiffon Peony Freesia Revlon Love Her Madly Marilyn Miglin Four White Flowers