Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Menthe Fraiche James Heeley Compartilhado

Menthe Fraiche James Heeley Compartilhado

ozono

Menthe Fraiche de James Heeley é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. As notas de topo são Hortelã e Bergamota as notas de coração são Chá verde e Frésia a nota de fundo éCedro da Virgínia

Hortelã Bergamota

Chá verde Frésia

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Menthe Fraiche by James Heeley.

Roadster

Menthe Fraiche Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Ótimo perfume fresco, com a menta/hortelã dando um revigorante aroma na pele. O chá verde também se apresenta. Perfeito para dias quentes. Fixação mediana e projeção bem suave.

Aroma: 9,5/10
Fixação/Projeção: 6/10

leancardbr
leancardbr

Excelente perfume para o verão, hortelã deliciosa..., bem refrescante, relaxante.., ideal para os dias quentes.
Lembra bastante chá de hortelã.
Fixação e projeção 5/10.
Aroma 10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Menthe Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Menthe Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Menthe Fraiche de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Menthe Fraiche de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Green Irish Tweed Creed Aventus Lalique Encre Noire James Heeley Iris de Nuit Amouage Reflection Man Amouage Memoir Man Reyane Tradition Insurrection II Pure Creed Virgin Island Water Tom Ford Tobacco Vanille Hermes Terre d`Hermes Parfum Bvlgari Aqva Pour Homme Hermes Un Jardin Sur Le Nil Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade Hermes Terre d'Hermes Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Nasomatto Black Afgano Christian Dior Dior Homme Parfum Xerjoff Kobe Tom Ford Grey Vetiver