Designers » I-K » Floral « Grupos

L'Amandiere James Heeley Feminino

L'Amandiere James Heeley Feminino

amêndoa

L'Amandiere de James Heeley é um perfume Floral Feminino. L'Amandiere foi lançado em 2011. A fragrância contém Jasmim, Jacinto, Rosa, Violeta, Amêndoa, Câmpanula e Flor de Tília.

Jasmim Jacinto Rosa Violeta Amêndoa Câmpanula Flor de Tília

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Amandiere by James Heeley.

L'Amandiere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley L'Amandiere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley L'Amandiere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Amandiere de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Amandiere de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Bulgarian Rose Fresh Violette Victoria`s Secret Very Sexy for Her 2 Cacharel Anais Anais Flower Edition Tom Tailor Ocean for Women Nautica Nautica Bermuda Blue The Healing Garden In Bloom Yves Rocher Fleur de Noel Limited Edition Memoire Liquide Fleur Liquide Henri Bendel Orange Flower Strange Invisible Perfumes Prima Ballerina Bronnley White Dahlia