Designers » I-K » Aromático Verde « Grupos

Figuier James Heeley Compartilhado

Figuier James Heeley Compartilhado

ozono
milky

Figuier de James Heeley é um perfume Aromático Verde Compartilhado. As notas de topo são Grama e Ruibarbo as notas de coração são Folha de figo, Chá e Melão as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Fêno e Almíscar branco

Grama Ruibarbo

Folha de figo Chá Melão

Cedro da Virgínia Fêno Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Figuier by James Heeley.

Figuier Resenhas de fragrâncias

Figuier by James Heeley 5.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Figuier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Figuier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Figuier de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Figuier de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan Guy Laroche Horizon Nasomatto Hindu Grass L`Erbolario Mirto Sisley Sisley Eau de 1 DL & Co Timeless: Cassis Pocket Watch Humiecki & Graef Skarb Creed Chevrefeuille Demeter Fragrance Green Tea Demeter Fragrance Cypress Demeter Fragrance Grass Smell Bent Saddle Warmer