Designers » I-K » Aromático Verde « Grupos

Figuier James Heeley Compartilhável

Figuier James Heeley Compartilhável

ozono
milky

Figuier de James Heeley é um perfume Aromático Verde Compartilhável. As notas de topo são Grama e Ruibarbo as notas de coração são Folha de figo, Chá e Melão as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Fêno e Almíscar branco

Grama Ruibarbo

Folha de figo Chá Melão

Cedro da Virgínia Fêno Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Figuier by James Heeley.

Figuier Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

ACHO QUE DEVE SER UMS CONSTANTE NA CASA HEELEY……. FRANGRANCIAS ÚNICAS PORÉM COM BAIXÍSSIMA PROJECAO E LONGEVIDADE……NESTE EM QUESTÃO APESAR DE NÃO CONSTAR COMO INGREDIENTE, SINTO APÓS 1H DE FIGO/HERBAL UM FUNDO DE COCO INTENSO……MUITO GOSTOSO E REFRESCANTE MAS FINITO EM 2H………. 6/10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Figuier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Figuier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Figuier de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Figuier de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Calvin Klein Escape Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Verde & Bamboo Liz Claiborne Curve for Men L`Occitane en Provence The Vert  (Green Tea) Halston Halston 1-12 Nasomatto Hindu Grass Aroma M Geisha O-Cha Humiecki & Graef Skarb Ayala Moriel Kinmokusei Thymes Lavender Jacques Bogart Eau Fresh