Designers » I-K » Couro « Grupos

Cuir Pleine Fleur James Heeley Compartilhável

couro
fumado
ozono

Cuir Pleine Fleur de James Heeley é um perfume Couro Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Folha de violeta e Canela as notas de coração são Espinheiro branco, Camurça, Mimosa, Rosa e Mel as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia, Vidoeiro e Castóreo

Bergamota Folha de violeta Canela

Espinheiro branco Camurça Mimosa Rosa Mel

Vetiver Cedro da Virgínia Vidoeiro Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir Pleine Fleur by James Heeley.

Cuir Pleine Fleur Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

A folha de violeta é muito proeminente, cheiro de folha verde amassada na mão com um fundo canforado que dá uma aquecida na respiração quando cheirado bem de perto, por um longo período ele se mantém assim, após algumas horas na pele, ele evolui um pouco, as flores se tornam um pouco mais presente, levemente cremoso e esfumaçado, mas nada além disso.

Não evolui da forma como eu esperava que fosse, é uma pena pois eu tinha bastante expectativas com este, porém, não são todos os perfumes que trabalham bem com a quimica da nossa pele ou talvez as expectativas tenham sido muito grandes. Não senti nada de couro/camurça/animálico, nada de mel ou canela. Mas teve um longo tempo de duração na pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Cuir Pleine Fleur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Cuir Pleine Fleur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir Pleine Fleur de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir Pleine Fleur de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
English Leather English Leather Black Montale Aoud Cuir d’Arabie Tom Ford Tuscan Leather Pierre Cardin Enigme Crabtree & Evelyn Sienna Houbigant Duc de Vervins Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Neil Morris Fetish Montale Aoud Leather Michel Germain Sexual Sugar Daddy Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud Strange Invisible Perfumes Black Rosette