Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Cedre Blanc James Heeley Compartilhado

Cedre Blanc James Heeley Compartilhado

ozono

Cedre Blanc de James Heeley é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. As notas de topo são Cardamomo e Alcarávia as notas de coração são Cedro da Virgínia e Folha de violeta a nota de fundo éAlmíscar

Cardamomo Alcarávia

Cedro da Virgínia Folha de violeta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre Blanc by James Heeley.

Cedre Blanc Resenhas de fragrâncias

Cedre Blanc by James Heeley 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Cedre Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Cedre Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre Blanc de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre Blanc de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Otto Kern Otto Kern Man Boudicca Wode (Paint) O Boticario Connexion Tonatto Profumi Albi Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret Aramis Aramis Cool Blend Thymes Moonflower Demeter Fragrance Gingerale Ana Salazar Silencio Jeanne Arthes Sultane 1001 Nights Eden Classic Rapport