Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Cedre Blanc James Heeley Compartilhável

Cedre Blanc James Heeley Compartilhável

ozono

Cedre Blanc de James Heeley é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. As notas de topo são Cardamomo e Alcarávia as notas de coração são Cedro da Virgínia e Folha de violeta a nota de fundo éAlmíscar

Cardamomo Alcarávia

Cedro da Virgínia Folha de violeta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre Blanc by James Heeley.

Cedre Blanc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Cedre Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Cedre Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre Blanc de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre Blanc de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Abercrombie & Fitch Colden Gendarme 7 Sinful Scents Rage Le Jardin Retrouve Decibel from PSS Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy Frank Los Angeles Frank DSH Perfumes Piment et Chocolat Bath and Body Works Chai Anise Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Melvita Appetizing Spices Madonna Nudes 1979 Pour Homme Intelligent Nutrients Attune Zara Zara Man