Designers » I-K » Oriental « Grupos

Agarwoud James Heeley Compartilhável

tenho: 1

oud
fumado

Agarwoud de James Heeley é um perfume Oriental Compartilhável. Agarwoud foi lançado em 2011. A fragrância contém Âmbar, Rosa, Agarwood (Oud) e Incenso.

Âmbar Rosa Agarwood (Oud) Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agarwoud by James Heeley.

Agarwoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre James Heeley Agarwoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre James Heeley Agarwoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agarwoud de James Heeley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agarwoud de James Heeley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Antonio Banderas Spirit for Men Avon Surrender Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Prada No10 Myrrhe Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Anne Pliska Anne Pliska Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Korloff Paris Kn°II Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Laura Mercier Ambre Passion Elixir Giorgio Armani Armani Privé Ambre Orient