Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Citrus Dream Jalaine Compartilhável

Citrus Dream Jalaine Compartilhável

Citrus Dream de Jalaine é um perfume Cítrico Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Jalaine Sommers A fragrância contém Laranja, Toranja e Almíscar.

Laranja Toranja Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus Dream by Jalaine.

Citrus Dream Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jalaine Citrus Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jalaine Citrus Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus Dream de Jalaine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus Dream de Jalaine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Estée Lauder Alliage Sport Mexx Mexx Woman Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Mona di Orio Lux Geo. F. Trumper Extract of Limes Cologne Lili Bermuda Fresh Water Creed Orange Spice Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Anthousa Citrus Sorbet Sinfonia di Note Ecorce d'Orange Melvita Lime