Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Citrus Dream Jalaine Compartilhado

Citrus Dream Jalaine Compartilhado

Citrus Dream de Jalaine é um perfume Cítrico Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Jalaine Sommers A fragrância contém Laranja, Toranja e Almíscar.

Laranja Toranja Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus Dream by Jalaine.

Citrus Dream Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jalaine Citrus Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jalaine Citrus Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus Dream de Jalaine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus Dream de Jalaine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Oscar de la Renta Oscar Citrus HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Miller Harris Citron Citron Emilio Pucci Sabbia 167 Jardin de France Citron vert Van Gils Between Sheets Demeter Fragrance Pink Grapefruit Smell Bent Lemon Cowboy JoAnne Bassett Sparkling Citrus Atkinsons Gold Medal Faberlic Donna Felice Lush Day of the Dead