Designers » I-K » Aromático « Grupos

Jaguar for Men Jaguar Masculino

Jaguar for Men Jaguar Masculino

Jaguar for Men Jaguar Masculino Imagens Jaguar for Men Jaguar Masculino Imagens

Jaguar for Men de Jaguar é um perfume Aromático Masculino. Jaguar for Men foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Preyssas As notas de topo são Laranja, Lavanda, Notas verdes, Tangerina, Cássia, Manjericão, Toranja, Anis, Bergamota e Tomilho as notas de coração são Cyclamen, Noz-moscada, Cravo, Gardênia, Canela, Jasmim, Alcarávia, Sálvia, Rosa, Gerânio e Abeto as notas de fundo são Couro, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha, Cedro, Tabaco e Samambaia

Laranja Lavanda Notas verdes Tangerina Cássia Manjericão Toranja Anis Bergamota Tomilho

Cyclamen Noz-moscada Cravo Gardênia Canela Jasmim Alcarávia Sálvia Rosa Gerânio Abeto

Couro Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha Cedro Tabaco Samambaia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jaguar for Men by Jaguar.

Polo

Jaguar for Men Resenhas de fragrâncias

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

É um belo perfume, segue a linha dos perfumes masculinos dos anos 80 (Kouros, Azzaro, Drakkar Noir, Paco Rabanne Pour Homme, Polo Green, Quorum, One Man Show, Tsar, etc...) com aquela fragrância nada doce e bem peculiar.

Ele é mais suave e menos invasivo do que os perfumes que citei, por isso pode ser usado em qualquer ocasião, mas sem deixar de marcar presença.

Fixação de umas 8h e projeção de umas 3h.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jaguar Jaguar for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jaguar Jaguar for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jaguar for Men de Jaguar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jaguar for Men de Jaguar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Declaration Hugo Boss Boss Soul Victorinox Swiss Army Swiss Army Calvin Klein Eternity For Men Thierry Mugler A*Men Versace Versace L'Homme Ducati Ducati Jacomo Jacomo de Jacomo Cartier Santos de Cartier Cartier Declaration d'Un Soir Dolce&Gabbana The One Gentleman Gucci Gucci Pour Homme II Burberry London for Men Ralph Lauren Safari for Men Dolce&Gabbana The One for Men Guerlain Guerlain Homme Montblanc Presence Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Krizia Spazio Krizia Uomo Bugatti Design & Motion