Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Jaguar Woman Ivory Edition Jaguar Feminino

Jaguar Woman Ivory Edition Jaguar Feminino

cacau

Jaguar Woman Ivory Edition de Jaguar é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Jaguar Woman Ivory Edition foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Toranja, Tangerina e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Osmanthus, Jasmim e Frésia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Baunilha e Chocolate mexicano

Toranja Tangerina Cassis ou groselha preta

Osmanthus Jasmim Frésia

Almíscar Sândalo Baunilha Chocolate mexicano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jaguar Woman Ivory Edition by Jaguar.

Jaguar Woman Ivory Edition Resenhas de fragrâncias

Sandra Mz
Sandra Mz

Este é um perfume até bem elegante, quando dá a primeira borrifada, lembra bastante o Egeo CHocolate, bem doce dá para sentir bem o chocolate, com uma pegada mais natural, sobressaí cassis, groselha preta e o chocolate, aí ele vai ficando mais leve, e aparecendo a frésia, e logo mais o almíscar, e a flor osmanthus que dá uma quebrada no doce, faz toda a diferença no perfume deixando bem refinado, projeta e fixa horrores ...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jaguar Jaguar Woman Ivory Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jaguar Jaguar Woman Ivory Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jaguar Woman Ivory Edition de Jaguar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jaguar Woman Ivory Edition de Jaguar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Transcendant Sin Maitre Parfumeur et Gantier Secrete Datura Crabtree & Evelyn Found Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Lulu Castagnette LuluCastagnette Eclectic Collections Sonata Vera Wang Glam Princess Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Sucre Glace Laurence Dumont Figue Sauvage Angel Schlesser Ambre Frais Femme Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Naomi Campbell Naomi