Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jaguar Woman Jaguar Feminino

Jaguar Woman Jaguar Feminino

tive: 3

Jaguar Woman Jaguar Feminino Imagens

Jaguar Woman de Jaguar é um perfume Floral Frutado Feminino. Jaguar Woman foi lançado em 2004. Jaguar Woman foi criado por Bernard Ellena e Maurice Roucel. As notas de topo são Tangerina, Groselha vermelha e Melancia as notas de coração são Peônia, Vitória Régia e Jasmim Sambac as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo, Âmbar e Madeira de Cashmere

Tangerina Groselha vermelha Melancia

Peônia Vitória Régia Jasmim Sambac

Almíscar branco Sândalo Âmbar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jaguar Woman by Jaguar.

Jaguar Woman Resenhas de fragrâncias

Jaguar Woman by Jaguar 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jaguar Jaguar Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jaguar Jaguar Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jaguar Woman de Jaguar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jaguar Woman de Jaguar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Fragonard Juste un Baiser Royal Doulton Doulton Laura Biagiotti Venezia Pastello Avon Pink Suede Masaki Matsushima mat; pink Crabtree & Evelyn India Hicks Island Nights MORE&MORE MORE&MORE Springfield SPF Woman Next Just Pink Alta Moda Dreams Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Fireworks