Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Jaguar Prestige Jaguar Masculino

Jaguar Prestige Jaguar Masculino

Jaguar Prestige de Jaguar é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Jaguar Prestige foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Preyssas As notas de topo são Pêra, Bergamota, Limão siciliano, Tangerina italiana e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Folha de Vidoeiro, Pimenta rosa, Lavanda, Resina de abeto, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Civeta, Sândalo, Vetiver Madagascar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Cedro da Virgínia, Fava Tonka, Musgo e Pau-brasil

Pêra Bergamota Limão siciliano Tangerina italiana Toranja

Noz-moscada Coentro Folha de Vidoeiro Pimenta rosa Lavanda Resina de abeto Pimenta Cardamomo

Civeta Sândalo Vetiver Madagascar Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro da Virgínia Fava Tonka Musgo Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jaguar Prestige by Jaguar.

Jaguar Prestige Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Perfume classudo e com cheiro de homem que passa as férias em Dubai ou no mínimo em Haptoms. Ele remete à carros, cassino, apostas altas, roupa de alta costura e acompanhantes que sabem se comportar, se é que me entendem! Ahahahaha...

A abertura dele é tão leve e breve quanto a um efervescente na água, até parece que ele não vai durar nada pela forma como as notas cítricas vão volatizando na velocidade do som, um mix de Laranja com Limão e mais alguns toques cítricos vão se entrelaçando e causando uma sensação de frescor master.

Já no meio ele se torna o "poderoso-chefão" e vai se transformando em algo bem diferente da proposta inicial, ou seja, é muita Pimenta Preta, Cardamomo, Noz-moscada e um coice bem seguro de Lavanda, mas não é qualquer Lavanda, você percebe um "quê" fino e rebuscado austero, capaz de lhe transpor as sensações diversas que narrei logo mais acima.

Quem gosta de Vetiver vai se encantar com a base dele, pois a nota é bastante proeminente e juntando ela com uma pegada sensual de Sândalo, o negócio fica uma maravilha. Dá para sentir também a nota estridente de Civeta e Almíscar, o famoso Musk machão, que fazem um arremate bem estilo homem gostosão que ostenta o que tem e não liga para o que dizem dele.

O melhor de tudo... A maior garrafa dele, não custa mais de $22,00 Obamas!

Dedico estas linhas ao meu amigo Mário Colombo! (^^^)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jaguar Jaguar Prestige fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jaguar Jaguar Prestige, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jaguar Prestige de Jaguar. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jaguar Prestige de Jaguar representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Declaration Cartier Santos de Cartier Rochas Rochas Man Gucci Gucci Pour Homme II Dolce&Gabbana The One for Men Diesel Fuel for Life Homme Ducati Ducati Jaguar Classic Black Lacoste Lacoste Live Hermes Hermes Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche Versace Dreamer Versace Eros Diesel Zero Plus Masculine DSQUARED² Potion Blue Cadet Giorgio Armani Emporio Armani Lui Azzaro Azzaro Club Men John Varvatos John Varvatos Salvador Dali Le Roy Soleil Extreme for Men John Varvatos Artisan Cartier Eau de Cartier Concentree