Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Yin Imperial Jacques Fath Feminino

Yin Imperial Jacques Fath Feminino

côco

Yin Imperial de Jacques Fath é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Toranja e Frésia as notas de coração são Peônia, Magnólia e Pêssego as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Leite de Côco

Cassis ou groselha preta Toranja Frésia

Peônia Magnólia Pêssego

Âmbar Almíscar Leite de Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yin Imperial by Jacques Fath.

Yin Imperial Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Fath Yin Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Fath Yin Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yin Imperial de Jacques Fath. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yin Imperial de Jacques Fath representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fendi Celebration Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2005 Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Paul Sebastian Funky Sexy Cool Jessica McClintock Silk Ribbons Fiorucci Fiorucci Love You Rothenstein Deja Vu 2 Next Just Pink Bloom Marc de la Morandiere Thiara Blue Q Cute As Hell Bath and Body Works Orange Sapphire