Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Yin Imperial Jacques Fath Feminino

Yin Imperial Jacques Fath Feminino

Yin Imperial de Jacques Fath é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Toranja e Frésia as notas de coração são Peônia, Magnólia e Pêssego as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Leite de Côco

Cassis ou groselha preta Toranja Frésia

Peônia Magnólia Pêssego

Âmbar Almíscar Leite de Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yin Imperial by Jacques Fath.

Yin Imperial Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Fath Yin Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Fath Yin Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yin Imperial de Jacques Fath. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yin Imperial de Jacques Fath representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent In Love Again Cindy Crawford Joyful Salvador Dali Eau de RubyLips Etienne Aigner Aigner White Woman Bijan Bijan Style Byredo Pulp Ormonde Jayne Frangipani Jeanne Arthes Rose Bonbon Molinard Les Fruits: Peche De Vigne So...? So...? Shop until u drop Nina Ricci Nina L`Elixir Garage GRG