Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Fath Pour L`Homme Jacques Fath Masculino

Fath Pour L`Homme Jacques Fath Masculino

Fath Pour L`Homme de Jacques Fath é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Fath Pour L`Homme foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Cedro, Bergamota, Toranja, Hortelã e Cítricos as notas de coração são Rosa, Framboesa, Violeta, Lavanda, Notas florais e Especiarias as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Olíbano, Almíscar e Notas amadeiradas

Cedro Bergamota Toranja Hortelã Cítricos

Rosa Framboesa Violeta Lavanda Notas florais Especiarias

Âmbar Patchouli ou Oriza Fava Tonka Olíbano Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fath Pour L`Homme by Jacques Fath.

Fath Pour L`Homme Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Esse perfume agrega a brincadeira com o dulçor, que crescia em meados dos anos 90, década de sua produção com uma elegância esplendorosa.
Há nele uma beleza invulgar. Uma combinação de cravo,canela, tonka, noz moscada,framboesa, citrinos delicados, alfazema,flores(em destaque a violeta)e madeiras gentis. Por mais que carregue em notas doces ha nele uma viralidade substancial, agradável e diuturna. Consegue ser apropriado e equilibrado. Um belissimo perfume. Gostaria muito de acha-lo. Delicioso, durável, viciante.
Vai na linha, vi comentários e tenho de concordar, com Antaeus, obsession, opium, pi masculinos.
que pena não acha-lo facil por aqui! sem duvida compraria vidros e vidros dele. Estou realmente encantada com esse tesouro.Dura bem na pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Fath Fath Pour L`Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Fath Fath Pour L`Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fath Pour L`Homme de Jacques Fath. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fath Pour L`Homme de Jacques Fath representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Guerlain Samsara Eau de Parfum Bvlgari BLV Notte Pour Homme Serge Lutens Arabie Alfred Dunhill Desire for a Man L`Occitane en Provence Ambre Cattier Eau Boisee Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille DSH Perfumes Oude Arabique I Profumi di Firenze Ambra del Nepal Estée Lauder Sensuous Noir