Designers » I-K » Chipre « Grupos

Ellipse Jacques Fath Feminino

Ellipse Jacques Fath Feminino

Ellipse Jacques Fath Feminino Imagens

Ellipse de Jacques Fath é um perfume Chipre Feminino. Ellipse foi lançado em 1972. A fragrância contém Bergamota, Tangerina, Túia, Coentro, Absinto, Gálbano, Pinheiro, Ylang Ylang, Rosa, Jasmim, Íris, Madressilva, Noz-moscada, Vetiver, Ládano, Patchouli ou Oriza, Cedro, Musgo de Carvalho e Almíscar.

Bergamota Tangerina Túia Coentro Absinto Gálbano Pinheiro Ylang Ylang Rosa Jasmim Íris Madressilva Noz-moscada Vetiver Ládano Patchouli ou Oriza Cedro Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ellipse by Jacques Fath.

Ellipse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Fath Ellipse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Fath Ellipse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ellipse de Jacques Fath. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ellipse de Jacques Fath representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Ayala Moriel Ayalitta Bill Blass Basic Black Parfumerie Generale PG08 Intrigant Patchouli Gres My Life Hommage a Marlene Dietrich Mark Buxton English Breakfast Jardin de France Chypre Paloma Picasso Mon Parfum Roberto Capucci R de Capucci Daniel Vaudd Mens Rea Avon True Force Black Phoenix Alchemy Lab Banded Sea Snake Jean Patou Invitation