Designers » I-K » Chipre « Grupos

Ellipse Jacques Fath Feminino

Ellipse Jacques Fath Feminino

Ellipse Jacques Fath Feminino Imagens

Ellipse de Jacques Fath é um perfume Chipre Feminino. Ellipse foi lançado em 1972. A fragrância contém Bergamota, Tangerina, Túia, Coentro, Absinto, Gálbano, Pinheiro, Ylang Ylang, Rosa, Jasmim, Íris, Madressilva, Noz-moscada, Vetiver, Ládano, Patchouli ou Oriza, Cedro, Musgo de Carvalho e Almíscar.

Bergamota Tangerina Túia Coentro Absinto Gálbano Pinheiro Ylang Ylang Rosa Jasmim Íris Madressilva Noz-moscada Vetiver Ládano Patchouli ou Oriza Cedro Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ellipse by Jacques Fath.

Ellipse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Fath Ellipse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Fath Ellipse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ellipse de Jacques Fath. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ellipse de Jacques Fath representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Clarins Eau Dynamisante Coty Stetson Liz Claiborne Claiborne for Men Paloma Picasso Mon Parfum Coty Chypre Revillon French Line DSH Perfumes Feuilles Vertes (Green Leaves) Parfums 06130 Lys Farmacia SS. Annunziata Ybris Prince Matchabelli Abano Perry Ellis Night Galimard Seigneur