Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Eau de Fath Jacques Fath Feminino

Eau de Fath Jacques Fath Feminino

Eau de Fath Jacques Fath Feminino Imagens

Eau de Fath de Jacques Fath é um perfume Oriental Floral Feminino. Eau de Fath foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Raphael Haury As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa, Frésia, Cassis ou groselha preta, Cravo francês, Tangerina e Flores brancas as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Heliotrópio e Lírio as notas de fundo são Íris, Benjoin, Resina, Almíscar e Hibisco

Tangerina Pimenta rosa Frésia Cassis ou groselha preta Cravo francês Tangerina Flores brancas

Flor de Laranjeira africana Heliotrópio Lírio

Íris Benjoin Resina Almíscar Hibisco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Fath by Jacques Fath.

Eau de Fath Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Fath Eau de Fath fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Fath Eau de Fath, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Fath de Jacques Fath. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Fath de Jacques Fath representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Van Cleef Miss Sixty Miss Sixty Oscar de la Renta Oscar Red Satin Banana Republic Rosewood Flirt! Glamourazzi Germaine Monteil Galore Ayala Moriel The Purple Dress Tesori d`Oriente Papavero del Tibet DSH Perfumes Parfum de Luxe Frances Denney Interlude Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her Lucy B Royal Egyptian Amber and Honeysuckle