Designers » I-K » Oriental Fougére « Grupos

Silver Scent Deep Jacques Bogart Masculino

Silver Scent Deep Jacques Bogart Masculino

frutos secos
Silver Scent Deep Jacques Bogart Masculino Imagens

Silver Scent Deep de Jacques Bogart é um perfume Oriental Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Silver Scent Deep foi lançado em 2014. As notas de topo são Laranja, Flor de Laranjeira e Toranja as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Noz-moscada e Gerânio as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Avelã e Notas amadeiradas

Laranja Flor de Laranjeira Toranja

Sálvia Esclaréia Noz-moscada Gerânio

Baunilha Fava Tonka Avelã Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Scent Deep by Jacques Bogart.

Silver Scent

Silver Scent Deep Resenhas de fragrâncias

brunapays
brunapays

Gostei, um doce quente,cremoso com um toque de especiarias, boa silagem.
A fixação poderia ser melhor.

2017
Noodles
Noodles

Vejo este aqui como o melhor da linha Silver Scent, mas mesmo assim restrito para baladas ou situações do gênero. Não se engane, se usar no dia a dia irá sufocar. Ele é bem extravagante, mas mais fechado que o tradicional. Tem um fundo de avelã bem presente, que o torna mais interessante e bem construído que os outros da linha. Ao mesmo tempo que segue a tendência olfativa dos outros, ele é quase gourmand, aguça a curiosidade pelo fundo cremoso e já vi as pessoas chegarem mais perto para querer senti-lo melhor. Recomendo!

socorrosouza
socorrosouza

Comprei para dar a um amigo numa super promoção e amei tanto que acabei ficando. Podem achar que estou louca, mas em mim ele ficou igual ao Egeo Desfrute, todo a base de fava tonka com especiarias (noz moscada e sálvia) e toque amadeirado, super compartilhável, só que com maior lingevidade e projeção. Maravilhoso !!!!!!!

kamus
kamus

peguei ele por um preço muito bom e nao me arrependi, lembra o tradicional porem a combinação de flor de laranjeira e as avelãs foi uma grande jogada, nao desequilibraram o perfume, esse é pra quem gosta de perfumes potentes, é noturno e baladeiro, o melhor da linha silver scent, achei ainda mais forte que o silver tradicional, nao comprem esse perfume no escuro, é muito peculiar e muito potente, deve ser usado com moderação, mas pelo menos ao meu redor teve um boa aceitação.
projeçao - 2 horas e meia
fixaçao- 10 horas
versatilidade- é jovial e combina com o uso noturno.

kubanights
kubanights

Ótimo. Tenho dois frascos e recomendo. Lógico que é o tipo de perfume que se deve experimentar antes de adquirir, pois é forte, embora delicioso. Acho até melhor que o tradicional, tem um fundinho diferente, mas para o meu gosto particular é show. Definitivamente você será notado.

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Sobre fixação,projeção é só ler a minha resenha na página do SS.Também aplicasse neste.A diferença do deep é que equilibraram mais as notas de saída para não ficar só aquele cheiro de halls uva quando é aplicado.
Considero este o melhor,o avelã caiu perfeitamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Bogart Silver Scent Deep fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Bogart Silver Scent Deep, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Scent Deep de Jacques Bogart. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Scent Deep de Jacques Bogart representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Animale Animale Animale for Men Jacques Bogart Silver Scent Intense Jacques Bogart Silver Scent Joop! Joop! Homme Wild Joop! Joop! Homme Jean Paul Gaultier Le Male Antonio Banderas Blue Seduction Jean Paul Gaultier Ultra Male Paco Rabanne Black XS O Boticario Malbec Noir Diesel Fuel For Life Spirit Animale Animale for Men Thierry Mugler A*Men Ralph Lauren Polo Blue Jacques Bogart Bogart Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Givenchy Pi Jacques Bogart Bogart Story Blue Paco Rabanne 1 Million Versace Versace Pour Homme