Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

One Man Show Oud Edition Jacques Bogart Masculino

oud
couro
One Man Show Oud Edition Jacques Bogart Masculino Imagens

One Man Show Oud Edition de Jacques Bogart é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. One Man Show Oud Edition foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Gálbano e Tomilho vermelho as notas de coração são Especiarias, Gerânio e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Papiro, Patchouli ou Oriza e Couro

Bergamota Gálbano Tomilho vermelho

Especiarias Gerânio Agarwood (Oud)

Papiro Patchouli ou Oriza Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about One Man Show Oud Edition by Jacques Bogart.

One Man Show Oud Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Bogart One Man Show Oud Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Bogart One Man Show Oud Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar One Man Show Oud Edition de Jacques Bogart. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de One Man Show Oud Edition de Jacques Bogart representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Cool Water Deep Sea Scent and Sun Paris Hilton Paris Hilton for Men Rance 1795 Le Vainqueur O Boticario Zaad Carthusia Ligea la Sirena Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Collistar Acqua Attiva Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java Adidas Pure Game Special Edition s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Man Atelier Cologne Oolang Infini Byblos Bamboo