Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

One Man Show Gold Edition Jacques Bogart Masculino

One Man Show Gold Edition Jacques Bogart Masculino

canela

One Man Show Gold Edition de Jacques Bogart é um perfume Aromático Fougére Masculino. One Man Show Gold Edition foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Maçã vermelha, Anis, Violeta e Flor de Laranjeira africana as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Trevo e Canela as notas de fundo são Notas amadeiradas, Ládano francês, Âmbar e Almíscar

Tangerina Maçã vermelha Anis Violeta Flor de Laranjeira africana

Lavanda Gerânio Trevo Canela

Notas amadeiradas Ládano francês Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about One Man Show Gold Edition by Jacques Bogart.

Lapidus Pour Homme

One Man Show Gold Edition Resenhas de fragrâncias

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

Queria um perfume que tivesse boa fixação, pois nem sempre posso ficar repondo o perfume durante o dia.
Es que fui a uma loja e ele estava com um preço bastante convidativo. Ao sentir, fiquei de fato interessado pelo perfume. Me lembra o Lapidus, todavia com um toque mais moderno. Ele realmente é estilo old school mas tem sim um tom de modernidade dele, só não sei dizer qual nota proporciona isso.
Não aconselho comprar no escuro porque o perfume é uma BOMBA. É o tipo de perfume que independente de tipo de pele, terá uma fixação satisfatória. Ele também é bem sintético.

Projeção 10/10
Fixação 10/10
Versatilidade 7/10 (a versatilidade dependerá na minha opinião da maneira com que borrifará o perfume)
Idade +25
Aroma 8/10

Fábio Moreira
Fábio Moreira

Outro perfume que adquiri de um amigo que desapegou dele, como o investimento foi baixo eu arrisquei adotar essa criança, olha eu gosto muito dos OLD SCHOOL,S e esse faz essa linha, apesar de ser um perfume lançado recentemente (2011). lembra um pouco o Ted Lapidus Pour Homme, mas tem uma Vibe meio sintética parecida do primo Silver Scent, não tem nada a ver com seu irmão mais velho One Man show tradicional, é extremamente forte, não aconselho ninguem a usar mais de 2 borrifadas, nem usar com clima acima de 23 graus.

Resenha feita em 15/12 - voltei a postar sobre o OMSGE, pois tive oportunidade de usá-lo 2 vezes, ocasião em que estava chovendo bastante e a temperatura estava em torno de 20 graus, adorei o perfume, o começo é bem incensado, chega a ser sufocante, mas com 30 minutos ele se transforma de uma maneira bem agradável, sinto várias nuances de flores, a violeta , o ládano, o gerânio e o trevo são bem evidentes, como já disse anteriormente, não use em climas mais altos ou amenos, esse é pra se usar com clima bastante frio, costumo dizer que os melhores perfumes são pra se usar no inverno e este não foge a regra, pra mim está super APROVADO.

Rch Carvalho
Rch Carvalho

É péssimo! não compre!!!! as pessoas que te rodeiam, não merecem isso.....

humax
humax

Meu Deus, que perfume forte, meu pai, me ajuda, não sai do corpo! Canela, maçã madura, âmbar, almíscar, que brutalidade, projeção monstro, fixação ignorante. As pessoas olham pra você com medo de apanhar, pois quem usa esse perfume não é pra brincadeiras, deve ser a fragrância do Steven Seagal nos filmes "Above The Law", "Hard To Kill", é o cheiro natural do Chuck Norris.

koslopp
koslopp

Anos 80 na veia! perfume mega forte, Lapidus é suave perto dele, aliás as fragrâncias de Lapidus e OMSGold são gêmeas, porém não idênticas, o cabra tem que ser macho para suportar mais de 2 borrifadas, rsrsrs, sou fã n°1 da Grife, e gosto muito de perfumes com essas características, alem de terem presença são econômicos, é só saber usar na hora certa que não tem erro... cuidado para não perder a namorada... rsrsrs

wesleyguto
wesleyguto

Forte, pesado, atalcado e old school!
Segue a mesma linha dos perfumes músculos da época de Kouros e Lapidus Pour Homme. Para quem gosta desses, pode comprar sem medo.
Em minha pele sinto bem forte o cravo e canela, me remete também a mel. Potente, de ótima fixação e projeção absurda!
Não tem relação com o primogênito One Man Show tradicional que segue a linha amadeirado incensado.
Reflete muita personalidade e audácia.
Ame ou odeie. No meu caso, foi amor.
Extremamente noturno, baladeiro. Durante o dia, somente em dias frios.
Perfume que foge da mesmice baladeiras atuais.

Projeção 10/10
Fixação 10/10
Versatilidade 6/10
Idade +25
Aroma 9/10

Excelente custo benefício!

gividalett
gividalett

perfume bastante old school. doce e atalcado, estilo anos 80. sinto cravo e canela que aquecem, sinto floral e tbm o anis que dá uma ardida no nariz.
não recomendo no escuro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Bogart One Man Show Gold Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Bogart One Man Show Gold Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar One Man Show Gold Edition de Jacques Bogart. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de One Man Show Gold Edition de Jacques Bogart representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Azzaro pour Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Yves Saint Laurent Kouros Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Joop! Joop! Homme Christian Dior Fahrenheit O Boticario Malbec Gran Reserva 2004 Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Ralph Lauren Polo Blue Ralph Lauren Polo Givenchy Amarige Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Jacques Bogart Silver Scent Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Jacques Bogart Bogart Ulric de Varens UdV Jacques Bogart One Man Show Chanel Egoiste Versace Versace Pour Homme