Designers » I-K » Oriental Fougére « Grupos

De Viris Jacques Bogart Masculino

De Viris Jacques Bogart Masculino

De Viris de Jacques Bogart é um perfume Oriental Fougére Masculino. De Viris foi lançado em 1982. As notas de topo são Opoponax e Tangerina as notas de coração são Jacinto, Notas verdes e Resedá as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Cyclamen e Nectarina

Opoponax Tangerina

Jacinto Notas verdes Resedá

Madeira de Cashmere Cyclamen Nectarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about De Viris by Jacques Bogart.

De Viris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Bogart De Viris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Bogart De Viris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar De Viris de Jacques Bogart. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de De Viris de Jacques Bogart representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Lancome Hypnôse Homme David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Alfred Dunhill Dunhill London Pierre Cardin Bleu Marine Pour Lui Opus Oils Divine: Eros MDCI Parfums Invasion Barbare Ineke Field Notes From Paris Caron Impact Pour Un Homme Cale Fragranze d’Autore Preludio d'Oriente Jean Paul Gaultier Le Male Terrible Social Creatures Utopian