Designers » I-K » « Grupos

Bogart Pour Homme Jacques Bogart Masculino

Bogart Pour Homme Jacques Bogart Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 12
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 12 tive: 6 quero: 16

Principais acordes
aromatic
balsamic
patchouli
amadeirado
doce
floral

Bogart Pour Homme de Jacques Bogart é um perfume Masculino. Bogart Pour Homme foi lançado em 2004. Bogart Pour Homme foi criado por Maurice Roucel e Norbert Bijaoui. As notas de topo são Lavanda e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Perfume rating: 4.40 out of 5 with 12 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Lavanda Bergamota

Meio Notas
Flor de Laranjeira Lírio-do-vale Rosa

Base Notas
Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 5
 
Duração muito prolongada 1
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 1
 
Marcante 4
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bogart Pour Homme by Jacques Bogart.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Bogart Pour Homme Resenhas de fragrâncias

saitama
saitama

Este Perfume foi criado pelo super perfumista MAURICE ROUCEL, que é o mesmo criador de caríssimos perfumes de casas de nicho como: Amouage, Alfred Dunhill, Bond No 9,Frederic Malle, Guerlain entre outras casas muito conceituadas.

Como praticamente a esmagadora maioria de suas Criações, essa também é muito elogiada pelas pessoas que sentem o seu aroma, principalmente pelo sexo feminino, e o mesmo possui excelente projeção e fixação, somente não aconselho usar ele em dias quentes.

INFELIZMENTE, esse perfume tem o mesmo "PROBLEMA" do perfume ANIMALE ANIMALE FOR MEN, ou seja ele é barato e de uma casa não muito conceituada aqui no Brasil e por isso muitas pessoas torcem o nariz para ele. Se este perfume tivesse por exemplo uma estrela no seu frasco, ele seria facilmente vendido ao preço de 400 reais, pois seu aroma é muito gostoso.


Na questão do aroma , o mesmo tem uma saída bem agressiva, porém depois de 20 minutos, o mesmo suaviza e fica maravilhoso, considero ele uma junção de dois perfumes super elogiados pelo sexo feminino que são o: Montblanc Individual com o Armani code , porem o Bogart Pour homme é muito superior a ambos e o mesmo tem uma fixação excelente e projeta muito.

Em resumo, considero o mesmo um tesouro escondido, um perfume com nível de NICHO.

Fragrância: 9,5

Projeção :10( 3:30 à distância de 2 metros depois fica a distancia de uma braço até o final de sua fixação)

Fixação: 10( 11 horas na minha pele sou moreno e tenho a pele um pouco oleosa )

Versatilidade: 8 ( não aconselho o uso do mesmo em dias quentes)

Custo Benefício: 10 com louvor

Nov
30
2016
guest_
guest_

Um perfume que nos faz refletir como o marketing corporativo influencia a atual concepção do que é bom ou ruim....Bogart Pour Homme segue o DNA da casa ou seja,se você quer projeção e fixação monstruosas precisa conhecer esse garoto. A abertura remete levemente ao Individuel da Montblanc,quando digo levemente me refiro ao aroma porque a abertura é super agressiva diria até assustadora...você pensa "é outro Silverscent" entretanto essa fragrância vai aos poucos suavizando mas sem perder a projeção. Resumindo, trata-se de um perfume maduro,elegante e melhor de tudo MUUITO BARATO, extremamente subestimado é na minha opinião um monstro olfativo, de forma que desconheço qualquer perfume que se assemelhe a ele, deixa muito perfume da faixa de 400,00 R$ no chinelo.

Jan
15
2016
pasf
pasf

Tenho saudades dessa fragrância forte e realmente marcante, o lindo hortelã melado (ao meu nariz com certeza) a laranja amarga e o incontrolável calor que ela emanava. Esse foi um elemento irresistivel e verdadeiramente afrodisiaco para o sexo oposto mais jovem, caracteristica diversas vezes sublinhada em analises. Bogart Pour Homme é um aroma inconfundivel e único, com uma personalidade até certo ponto desconcertante, mesmo supostamente datado e injustamente acessível (poderia custar três vezes mais tranquilamente) se enquadra na categoria das grandes propostas menosprezadas, outra Casa outro frasco outra imagem e esta estaria entre as grandes fragrâncias, reconhecida e valorizada como tal. Sua vantagem é ainda existir a preços ridiculos para sua enorme qualidade o interesse que causa o prazer que nos proporciona ao vesti-la, Jacques Bogart Pour Homme marca o arrependimento de muitos de nós que não soubemos ou não nos dispusemos, a desfruta-lo.

Sep
27
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Bogart Bogart Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Bogart Bogart Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bogart Pour Homme de Jacques Bogart. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bogart Pour Homme de Jacques Bogart representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Ralph Lauren Polo Blue Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Carolina Herrera CH Men Prive Animale Animale Animale for Men Caron Pour Un Homme de Caron Jacques Bogart Silver Scent Deep Sisley Eau du Soir Christian Dior Fahrenheit Jacques Bogart Silver Scent Intense Joop! Joop! Homme Wild Givenchy Pi Yves Saint Laurent Kouros Gucci Envy for Men Salvador Dali Laguna Homme Boucheron Jaipur Homme Paco Rabanne Black XS Prada Luna Rossa Extreme Ted Lapidus Lapidus Pour Homme O Boticario Zaad Vision Azzaro Azzaro pour Homme

Advertisement

Marcas populares e perfumes: