Designers » I-K » « Grupos

Bogart Pour Homme Jacques Bogart Masculino

Bogart Pour Homme Jacques Bogart Masculino

Bogart Pour Homme de Jacques Bogart é um perfume Masculino. Bogart Pour Homme foi lançado em 2004. Bogart Pour Homme foi criado por Maurice Roucel e Norbert Bijaoui. As notas de topo são Lavanda e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Lavanda Bergamota

Flor de Laranjeira Lírio-do-vale Rosa

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bogart Pour Homme by Jacques Bogart.

Bogart Pour Homme Resenhas de fragrâncias

guest_
guest_

Um perfume que nos faz refletir como o marketing corporativo influencia a atual concepção do que é bom ou ruim....Bogart Pour Homme segue o DNA da casa ou seja,se você quer projeção e fixação monstruosas precisa conhecer esse garoto. A abertura remete levemente ao Individuel da Montblanc,quando digo levemente me refiro ao aroma porque a abertura é super agressiva diria até assustadora...você pensa "é outro Silverscent" entretanto essa fragrância vai aos poucos suavizando mas sem perder a projeção. Resumindo, trata-se de um perfume maduro,elegante e melhor de tudo MUUITO BARATO, extremamente subestimado é na minha opinião um monstro olfativo, de forma que desconheço qualquer perfume que se assemelhe a ele, deixa muito perfume da faixa de 400,00 R$ no chinelo.

pasf
pasf

Tenho saudades dessa fragrância forte e realmente marcante, o lindo hortelã melado (ao meu nariz com certeza) a laranja amarga e o incontrolável calor que ela emanava. Esse foi um elemento irresistivel e verdadeiramente afrodisiaco para o sexo oposto mais jovem, caracteristica diversas vezes sublinhada em analises. Bogart Pour Homme é um aroma inconfundivel e único, com uma personalidade até certo ponto desconcertante, mesmo supostamente datado e injustamente acessível (poderia custar três vezes mais tranquilamente) se enquadra na categoria das grandes propostas menosprezadas, outra Casa outro frasco outra imagem e esta estaria entre as grandes fragrâncias, reconhecida e valorizada como tal. Sua vantagem é ainda existir a preços ridiculos para sua enorme qualidade o interesse que causa o prazer que nos proporciona ao vesti-la, Jacques Bogart Pour Homme marca o arrependimento de muitos de nós que não soubemos ou não nos dispusemos, a desfruta-lo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacques Bogart Bogart Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacques Bogart Bogart Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bogart Pour Homme de Jacques Bogart. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bogart Pour Homme de Jacques Bogart representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jacques Bogart Silver Scent Deep Christian Dior Fahrenheit Ralph Lauren Polo Blue Jacques Bogart Silver Scent Intense Jacques Bogart Silver Scent Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Carolina Herrera CH Men Prive Animale Animale Animale for Men Thierry Mugler A*Men Lalique Encre Noire Paco Rabanne Black XS Jacques Bogart Witness Versace Black Jeans Guerlain Guerlain Homme L`Eau O Boticario Tuareg Mauboussin Mauboussin Homme Emanuel Ungaro Diva Caron Pour Un Homme de Caron Chanel Pour Monsieur Versace Versace Man