Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Silences Jacomo Feminino

Silences Jacomo Feminino

Silences Jacomo Feminino Imagens Silences Jacomo Feminino Imagens Silences Jacomo Feminino Imagens Silences Jacomo Feminino Imagens

Silences de Jacomo é um perfume Floral Verde Feminino. Silences foi lançado em 1978. Silences foi criado por Gerard Goupy e Jean-Claude Niel. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Gálbano, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Notas verdes e Cássia as notas de coração são Íris, Jasmim, Narciso, Jacinto, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro e Ambreta

Flor de Laranjeira Gálbano Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Notas verdes Cássia

Íris Jasmim Narciso Jacinto Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silences by Jacomo.

Silences Resenhas de fragrâncias

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Perfume maravilhoso! Lembro da minha querida mãezinha usando para sair! Perfume elegantérrimo e de muita personalidade! Sinto muito o jasmim com a madeira, um aroma bem quente e seco! Amo esse perfume, quero um urgente!

Lu_Silva

Van,fico muito feliz que a indicação tenha agradado o Silences transita entre as mulheres da minha familia e cresci com esse cheiro próximo a mim e adoro. Ainda não uso pois deixo para quando for mais velha e mais mulher, agora que fiz 30 ainda não seguro esse perfumão. Bjos!

VanFerreira
VanFerreira

Na minha "leiga" opinião penso que este perfume é muito mais um chipre do que um floral. E, cá entre nós pessoal, um chipre DOS DEUSES!!! Na minha pele me evocou uma espécie de mistura do Eau de Soir, de Sisley com o Magie Noir, da Lancôme. Agradeço a Lu Silva que me apresentou a essa obra da perfumaria, e ao querido Antífon que me indicou outros que seguem essa linha!

Silencies é um verdadeiro poema de exaltação ao mais requintado e de-li-ci-o-so musgo de carvalho. Para quem ama essa nota como eu vale conferir!!

Fixação de 8 a 10 horas. Projeção discreta. O meu é o parfum de toilette.

A resenha do Miguel, para mim, está perfeita. Mas, para definir essa delícia aqui, eu usaria ainda mais duas palavras: elegância engarrafada <3

Lu_Silva

MIGUEL, que linda resenha Silences é tudo isso mesmo, da Familia do Chanel n 19 é um pergume dotado de uma sofisticação extrema e muito exclusivo, vim aqui ler resenhas sobre ele pois ontem tive o imenso prazer de sair para jantar e na mesa ao lado tinha um senhora usando este cheiro inebriante.

migueldematos
migueldematos

Eu nem sei bem por onde começar com esse... É um perfume distinto, diferente de todos e tão difícil de explicar. Bem, para começar ele é absolutamente verde. Toneladas de gálbano e musgo estão aqui reunidas. É mesmo agreste no seu início, mas tem como contraponto um lado muito cremoso, muito devido ao sândalo e à íris. Por isso tem um equilíbrio temperamental de agressividade com doçura que parece estar sempre em dinamismo. Ele é extremamente chique e sofisticado. Dizem que é um perfume frio e intelectual, eu não concordo. Ele não é frio, mas é de uma sensualidade cerebral e carnal sem ser sexual. Vive de contrastes. O frio e o quente também são opostos que dialogam aqui. Sua longevidade é boa, mas eu gostaria que a projeção fosse maior. O frasco é elegante e lindo, eu adoro. É um perfume realmente único e que vale a pena conhecer. Tenho realmente alguma dificuldade em escrever sobre ele, mas Tati, se quiser saber mais, me pergunte :)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacomo Silences fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacomo Silences, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silences de Jacomo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silences de Jacomo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Lancome Poeme Sisley Eau du Soir Madonna Truth or Dare Christian Dior Dune Christian Dior Poison Givenchy Ysatis Burberry Burberry Women Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Cacharel LouLou Lancome Tresor Balenciaga Rumba Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Hermes Un Jardin Apres la Mousson Paris Elysees La Petite Fleur d’Or Gres Cabochard Yves Saint Laurent Opium Kenzo Kenzo pour Homme Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Yves Saint Laurent Opium Pour Homme