Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Paradox Green for Men Jacomo Masculino

Paradox Green for Men Jacomo Masculino

tive: 1 quero: 1

Paradox Green for Men Jacomo Masculino Imagens

Paradox Green for Men de Jacomo é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Paradox Green for Men foi lançado em 2003. As notas de topo são Cassis ou groselha, Folha de violeta, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta, Bagas vermelhas, Pau-brasil e Cardamomo as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho e Cedro

Cassis ou groselha Folha de violeta Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Pimenta Bagas vermelhas Pau-brasil Cardamomo

Fava Tonka Almíscar Madeira Guaiac Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradox Green for Men by Jacomo.

Paradox Green for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacomo Paradox Green for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacomo Paradox Green for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradox Green for Men de Jacomo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradox Green for Men de Jacomo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Giorgio Armani Armani Mania Guerlain Vetiver Extreme Karl Lagerfeld Jako Vera Wang Vera Wang for Men Arrogance Arrogance Pour Homme Lolita Lempicka L`Eau au Masculin Romeo Gigli Romeo Gigli Man Montale Aoud Musk Farmacia SS. Annunziata Sofron Smell Bent One Pierre Balmain Carbone de Balmain