Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Paradox Green Jacomo Feminino

Paradox Green Jacomo Feminino

canela

Paradox Green de Jacomo é um perfume Oriental Floral Feminino. Paradox Green foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Violeta, Pimenta e Bergamota as notas de coração são Canela, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Tangerina Violeta Pimenta Bergamota

Canela Ylang Ylang Rosa

Âmbar Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradox Green by Jacomo.

Paradox Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacomo Paradox Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacomo Paradox Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradox Green de Jacomo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradox Green de Jacomo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Panthere Britney Spears In Control Curious Al Haramain Perfumes Affaf Penhaligon`s Cornubia Gale Hayman Sunset Boulevard Ayala Moriel The Purple Dress Profumum Roma Neroli S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Rasasi Al Lulu Al Aswad Rasasi Samia Pierre Wulff Gilda Gai Mattiolo That's Amore Kisses XXX