Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Paradox Green Jacomo Feminino

Paradox Green Jacomo Feminino

canela

Paradox Green de Jacomo é um perfume Oriental Floral Feminino. Paradox Green foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Violeta, Pimenta e Bergamota as notas de coração são Canela, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Tangerina Violeta Pimenta Bergamota

Canela Ylang Ylang Rosa

Âmbar Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradox Green by Jacomo.

Paradox Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacomo Paradox Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacomo Paradox Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradox Green de Jacomo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradox Green de Jacomo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

FCUK FCUK Her Montale Aoud Damascus Al-Rehab Lailat Al Omer Burberry Burberry Brit Gold Montale Crystal Flowers Giorgio Armani Onde Extase Opus Oils Divine: Isis Franck Olivier Passion Extreme Orlane Autour du Coquelicot Coty Sophia Coleen Rooney Butterflies Bourjois Clin d'Oeil Passionate