Designers » I-K » Oriental Fougére « Grupos

Jacomo de Jacomo Rouge Jacomo Masculino

Jacomo de Jacomo Rouge Jacomo Masculino

Jacomo de Jacomo Rouge de Jacomo é um perfume Oriental Fougére Masculino. Jacomo de Jacomo Rouge foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Hortelã, Limão verdadeiro ou siciliano e Cardamomo as notas de coração são Cyclamen, Sândalo, Lírio-do-vale e Cedro as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Incenso e Pralinê

Hortelã Limão verdadeiro ou siciliano Cardamomo

Cyclamen Sândalo Lírio-do-vale Cedro

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Incenso Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jacomo de Jacomo Rouge by Jacomo.

Jacomo de Jacomo Rouge Resenhas de fragrâncias

Jacomo de Jacomo Rouge by Jacomo 4.20 out of 5 based on 6 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jacomo de Jacomo Rouge de Jacomo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jacomo de Jacomo Rouge de Jacomo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Cartier Declaration Rochas Rochas Man Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Christian Dior Fahrenheit 32 Dolce&Gabbana The One Gentleman Yves Saint Laurent M7 Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Mauboussin Mauboussin Homme Michael Kors Michael for Men Jean Paul Gaultier Kokorico Cartier Roadster Ralph Lauren Polo Blue Jacques Bogart Witness Versace Black Jeans O Boticario Tuareg Jacques Bogart Bogart Pour Homme Emanuel Ungaro Diva Christian Dior Fahrenheit Bond No 9 I Love New York for All