Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

California for Men Jaclyn Smith Masculino

California for Men Jaclyn Smith Masculino

California for Men de Jaclyn Smith é um perfume Aromático Fougére Masculino. California for Men foi lançado em 1990. A fragrância contém Especiarias, Âmbar, Lavanda, Tangerina, Almíscar, Notas amadeiradas, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.

Especiarias Âmbar Lavanda Tangerina Almíscar Notas amadeiradas Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about California for Men by Jaclyn Smith.

California for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jaclyn Smith California for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jaclyn Smith California for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar California for Men de Jaclyn Smith. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de California for Men de Jaclyn Smith representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Davidoff Davidoff Alfred Sung Sung Homme Perry Ellis Portfolio Elite for Men Avon Avon Essence Yves Saint Laurent Live Jazz Etro Lemon Sorbet Geo. F. Trumper Eau de Quinine Bob Mackie Mackie for Men Coty Stetson Sierra Roxana Illuminated Perfume Vera Renato Balestra Via Sistina 67 Homme Hugo Boss Boss Sport