Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Toute Petite Baby Boy Jacadi Masculino

Toute Petite Baby Boy Jacadi Masculino

tenho: 1

Toute Petite Baby Boy de Jacadi é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Toute Petite Baby Boy foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Hortelã as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Lírio-do-vale a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Laranja Hortelã

Flor de Laranjeira africana Lírio-do-vale

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Toute Petite Baby Boy by Jacadi.

Toute Petite Baby Boy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacadi Toute Petite Baby Boy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacadi Toute Petite Baby Boy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Toute Petite Baby Boy de Jacadi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Toute Petite Baby Boy de Jacadi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Donna Karan DKNY Energy for Men Lacoste Booster Thierry Mugler Cologne Summer Flash Esprit Night Life Summer Edition Man Lalique Lalique White Miller Harris Tangerine Vert Philosophy Amen Acqua di Genova Acqua di Genova, Colonia Classica Eclectic Collections Factor Kenzo Flower by Kenzo La Cologne DSH Perfumes For the Groom Anya`s Garden Light