Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino Imagens

Jacadi Mademoiselle de Jacadi é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja e Nectarina as notas de coração são Madressilva e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Laranja Nectarina

Madressilva Rosa

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jacadi Mademoiselle by Jacadi.

Jacadi Mademoiselle Resenhas de fragrâncias

Jacadi Mademoiselle by Jacadi 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacadi Jacadi Mademoiselle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacadi Jacadi Mademoiselle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jacadi Mademoiselle de Jacadi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jacadi Mademoiselle de Jacadi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain My Insolence Sweet Years Funny Days Yllozure Yllozureole Lancome Lancome Tresor Eau Legere Sheer Les Parfums de Rosine Roseberry Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 127 Yves Rocher Green Summer Aftelier Fig So...? So…? Kiss me Cacharel Amor Amor Delight Rimmel London Glam Chevignon Forever Mine Into The Legend for Women