Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino Imagens

Jacadi Mademoiselle de Jacadi é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja e Nectarina as notas de coração são Madressilva e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Laranja Nectarina

Madressilva Rosa

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jacadi Mademoiselle by Jacadi.

Jacadi Mademoiselle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacadi Jacadi Mademoiselle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacadi Jacadi Mademoiselle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jacadi Mademoiselle de Jacadi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jacadi Mademoiselle de Jacadi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Adoration en or Limited Edition Les Nereides Musc de Java Carla Fracci Odette Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Escada Escada Marine Groove Cacharel Amor Amor Delight Floris Madonna of the Almonds Keiko Mecheri Hanae Halle Berry Reveal Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink Ebba Los Angeles Miss Fabienne Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel