Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Bébé Eau de Soin Jacadi Compartilhável

Bébé Eau de Soin Jacadi Compartilhável

Bébé Eau de Soin de Jacadi é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Bébé Eau de Soin foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota e Frésia as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jasmim as notas de fundo são Almíscar e Gergelim

Bergamota Frésia

Flor de Laranjeira Jasmim

Almíscar Gergelim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bébé Eau de Soin by Jacadi.

Bébé Eau de Soin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacadi Bébé Eau de Soin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacadi Bébé Eau de Soin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bébé Eau de Soin de Jacadi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bébé Eau de Soin de Jacadi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2006 Escada Escada Moon Sparkle Avon Celebre Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Jean Patou Eau de Patou Ella Mikao Yujin Floa Fiorucci Glittery Acorelle Orchidee Blanche Mexx Diversity Roberto Capucci Nuance Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 v.2 Galimard Galimard Star