Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Bébé Eau de Soin Jacadi Compartilhado

Bébé Eau de Soin Jacadi Compartilhado

Bébé Eau de Soin de Jacadi é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Bébé Eau de Soin foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota e Frésia as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jasmim as notas de fundo são Almíscar e Gergelim

Bergamota Frésia

Flor de Laranjeira Jasmim

Almíscar Gergelim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bébé Eau de Soin by Jacadi.

Bébé Eau de Soin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacadi Bébé Eau de Soin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacadi Bébé Eau de Soin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bébé Eau de Soin de Jacadi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bébé Eau de Soin de Jacadi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chantal Thomass Chantal Thomass Creed Spring Flower Anna Sui Secret Wish Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Woman Love Passport Love Passport Love Passport Rosy Sky Happiness Love Passport First Love Mary Kay Bella Belara Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Prescriptives Calyx Sheer Exhilaration Benefit Lookin` To Rock Rita Monotheme Fine Fragrances Venezia Rio de Janeiro Passion Fruit