Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pleats Please L`Eau Issey Miyake Feminino

Pleats Please L`Eau Issey Miyake Feminino

Pleats Please L`Eau Issey Miyake Feminino Imagens Pleats Please L`Eau Issey Miyake Feminino Imagens

Pleats Please L`Eau de Issey Miyake é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Pleats Please L`Eau foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard A nota de topo é Rosa selvagem as notas de coração são Rosa búlgara, Pimenta rosa e Néroli as notas de fundo são Almíscar branco, Cedro e Patchouli ou Oriza

Rosa selvagem

Rosa búlgara Pimenta rosa Néroli

Almíscar branco Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pleats Please L`Eau by Issey Miyake.

Pleats Please L`Eau Resenhas de fragrâncias

Juliana Parra
Juliana Parra

Cheirinho de rosas com pimenta rosa e neroli, resumindo uma delicia para o verão e primavera.
Pra mim o que mais se destaca é o neroli, um cheirinho que ao mesmo tempo que é fresco consegue ter um fundinho docinho.
Eu simplesmente amo esse cheirinho, ele fixa bem, em torno de umas 6h na minha pele. É um dos poucos perfumes frescos com ar de chique, tem uma certa sofisticação, pode parecer meio batido mas pra mim é um cheiro de menina bonita, que se cuida, que esta de bem com vida.
Acho ele bem diurno, gosto de usa-lo para trabalhar ou em eventos casuais, como passeio ao ar livre ou a um shopping.
Quem curte perfumes frescos e delicados, mas que não passe despercebido acho que deve conhecer essa delicia...

musaera3d
musaera3d

Sou apaixonada neste perfume. Cheiro verde, de mato com algo docinho delicado. De cara, me lembrou o Live Luxe da Jlow... mas depois me remeteu ao See by Chloe, só que mais cítrico e mais potente. Cheiro de limpeza, de coisa nova e limpa. Eu amooo, não resisti e comprei 2 vidros. "Vem ni mim verão"! kk

Dri It Dri
Dri It Dri

Fresco, cheiro verde!

PollyFerraz
PollyFerraz

Nunca dei muita bola pra linha Pleats Please da Issey até testar esse. Que surpresa! Que cheirinho bom! Saída fresca, coração floral e o fundo assabonetado. É leve mas não é banal. Um coringa.
Já tá na wishlist.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Perfume bem gostosinho para o dia a dia, com aquela pegada de frescor, limpeza, banho tomado.
Não projeta muito, mas talvez essa seja a ideia.
Fixa muito bem.

O aroma das rosas é bem evidente, então o cítrico realmente fica em segundo plano. Quem prefere os perfumes ardidinhos aos florais não vai gostar muito deste.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Acho o frasco e a cor do líquido desse perfume fantásticos e por isso desejava muito. No Black Friday do ano passado vi ele com um super desconto na Sepha e mesmo não achando muitas resenhas sobre ele comprei.
Me decepcionei, não por que seja um perfume ruim, muito pelo contrário, é um floral fresco muito bom, mas é idêntico ao Lily of the Valley da Yardley que custa 3 vezes menos e o frasco maior é de 125ml ou seja 25ml a mais.

Lourdes Mara da C queiroz
Lourdes Mara da C queiroz

Na saída dele eu sinto bastante o cheiro de rosas, pimenta, e o néroli, que a mim parece flor de limoeiro ou de laranjeira, o cédro e o patchouli eu sinto bem leve depois eu sinto o almíscar que o acompanha até o final. Projeção só nos primeiros trinta minutos depois ele fica rente a pele, dando sensação de aconchego e conforto, e você sente algo como: "Tá fazendo quarenta graus e eu estou cheirosa mesmo assim"! A fixação na minha pele é muito boa!Quanto a semelhança com o A Mi Aire da Loewe,eu achei que só lembra um pouco! Acho excelente pedida para os dias de muito calor, pois não vai ofender o alfato alheio nem o de quem estiver usando! Gostei bastante desse!!!

mariroig
mariroig

Perfume de uso diário... Perfume de mulher fresquinha e delicada...sabe aquela pessoa suave que vc quer ficar pertinho pra sentir o cheiro? Até porque o cheiro dessas pessoas exige q vc se aproxime pq nunca é invasivo. Me lembrei do Especially escada delicate notes...acho q pela rosa búlgara ser bem marcante...o cedro dá aquele toqu e amarguinho ao fundo e o néroli deixa bem fresquinho. Sinto uma vibe de sabonete...banho tomado...aroma delicioso...mas fica rente a pele em pouco tempo..:(

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Não sei se estou ficando maluca mas esse perfume na minha pele ficou muito próximo ao Idylle EDT Guerlain. Esse possui menos projeção mas impressionante a similaridade! Coisas de pele...
Fora isso é uma fragrância hiper confortável, dia a dia, coringa...
Uma mistura perfeita de néroli com rosas. Bem almiscarado. Interessante que o perfume possui um aspecto meio cremoso/macio, a mesma sensação que eu tenho no Idylle.
Longe de ser um perfume para impressionar, seduzir...nada disso (como comparei ao Idylle, esse miyake não possui o glamour que o Guerlain possui). Super comportado, perfume de moça bem cuidada, discreta e delicada.
Uma fragrância fácil de usar porém nada que te faça ser percebida como um mulherão. Se quer uma fragrância básica...aqui tem uma boa sugestão. Nem sempre a gente tá afim, né?! rs
Infelizmente a fixação e projeção não foi lá essas coisas, deixou a desejar em mim!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake Pleats Please L`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake Pleats Please L`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pleats Please L`Eau de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pleats Please L`Eau de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Chanel Chance Eau Fraiche Valentino Valentina Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Carolina Herrera CH Cacharel Scarlett Chloe Chloe Eau de Parfum Chloe See By Chloe Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Chanel Chance Eau de Toilette Gucci Gucci Guilty Thierry Mugler Angel Aqua Chic 2013 Calvin Klein Reveal Cartier La Panthere Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Marc Jacobs Oh Lola! Hermes Jour d'Hermes Chanel Coco Noir Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Roberto Cavalli Acqua