Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pleats Please L`Eau Issey Miyake Feminino

Pleats Please L`Eau Issey Miyake Feminino

Pleats Please L`Eau Issey Miyake Feminino Imagens Pleats Please L`Eau Issey Miyake Feminino Imagens

Pleats Please L`Eau de Issey Miyake é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Pleats Please L`Eau foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard A nota de topo é Rosa selvagem as notas de coração são Rosa búlgara, Pimenta rosa e Néroli as notas de fundo são Almíscar branco, Cedro e Patchouli ou Oriza

Rosa selvagem

Rosa búlgara Pimenta rosa Néroli

Almíscar branco Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pleats Please L`Eau by Issey Miyake.

Pleats Please L`Eau Resenhas de fragrâncias

PollyFerraz
PollyFerraz

Nunca dei muita bola pra linha Pleats Please da Issey até testar esse. Que surpresa! Que cheirinho bom! Saída fresca, coração floral e o fundo assabonetado. É leve mas não é banal. Um coringa.
Já tá na wishlist.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Perfume bem gostosinho para o dia a dia, com aquela pegada de frescor, limpeza, banho tomado.
Não projeta muito, mas talvez essa seja a ideia.
Fixa muito bem.

O aroma das rosas é bem evidente, então o cítrico realmente fica em segundo plano. Quem prefere os perfumes ardidinhos aos florais não vai gostar muito deste.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Acho o frasco e a cor do líquido desse perfume fantásticos e por isso desejava muito. No Black Friday do ano passado vi ele com um super desconto na Sepha e mesmo não achando muitas resenhas sobre ele comprei.
Me decepcionei, não por que seja um perfume ruim, muito pelo contrário, é um floral fresco muito bom, mas é idêntico ao Lily of the Valley da Yardley que custa 3 vezes menos e o frasco maior é de 125ml ou seja 25ml a mais.

Lourdes Mara da C queiroz
Lourdes Mara da C queiroz

Na saída dele eu sinto bastante o cheiro de rosas, pimenta, e o néroli, que a mim parece flor de limoeiro ou de laranjeira, o cédro e o patchouli eu sinto bem leve depois eu sinto o almíscar que o acompanha até o final. Projeção só nos primeiros trinta minutos depois ele fica rente a pele, dando sensação de aconchego e conforto, e você sente algo como: "Tá fazendo quarenta graus e eu estou cheirosa mesmo assim"! A fixação na minha pele é muito boa!Quanto a semelhança com o A Mi Aire da Loewe,eu achei que só lembra um pouco! Acho excelente pedida para os dias de muito calor, pois não vai ofender o alfato alheio nem o de quem estiver usando! Gostei bastante desse!!!

mariroig
mariroig

Perfume de uso diário... Perfume de mulher fresquinha e delicada...sabe aquela pessoa suave que vc quer ficar pertinho pra sentir o cheiro? Até porque o cheiro dessas pessoas exige q vc se aproxime pq nunca é invasivo. Me lembrei do Especially escada delicate notes...acho q pela rosa búlgara ser bem marcante...o cedro dá aquele toqu e amarguinho ao fundo e o néroli deixa bem fresquinho. Sinto uma vibe de sabonete...banho tomado...aroma delicioso...mas fica rente a pele em pouco tempo..:(

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Não sei se estou ficando maluca mas esse perfume na minha pele ficou muito próximo ao Idylle EDT Guerlain. Esse possui menos projeção mas impressionante a similaridade! Coisas de pele...
Fora isso é uma fragrância hiper confortável, dia a dia, coringa...
Uma mistura perfeita de néroli com rosas. Bem almiscarado. Interessante que o perfume possui um aspecto meio cremoso/macio, a mesma sensação que eu tenho no Idylle.
Longe de ser um perfume para impressionar, seduzir...nada disso (como comparei ao Idylle, esse miyake não possui o glamour que o Guerlain possui). Super comportado, perfume de moça bem cuidada, discreta e delicada.
Uma fragrância fácil de usar porém nada que te faça ser percebida como um mulherão. Se quer uma fragrância básica...aqui tem uma boa sugestão. Nem sempre a gente tá afim, né?! rs
Infelizmente a fixação e projeção não foi lá essas coisas, deixou a desejar em mim!

Pleats Please L`Eau by Issey Miyake 3.84 out of 5 based on 24 ratings and 6 user reviews

Ofertas de compras online

Sample
2.99 USD
Pleats Please L'eau By Issey Miyake by Issey Miyake EDT Spray Vial On Card for Women
Eau De Toilette 1oz
Issey Miyake Pleats Please L'eau 2013 eau de toilette for women 1.7 oz
Issey Miyake Pleats Please L'eau 2013 eau de toilette for women 1.7 oz
FragranceX.com
30.63 USD
Pleats Please L'eau Perfume by Issey Miyake, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Women
Eau De Toilette 1.6oz
Issey Miyake Pleats Please L'Eau Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz
101.00 USD
Issey Miyake Pleats Please L'Eau Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Issey Miyake Pleats Please L'Eau Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake Pleats Please L`Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake Pleats Please L`Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pleats Please L`Eau de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pleats Please L`Eau de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Chanel Chance Eau Fraiche Thierry Mugler Angel Aqua Chic 2013 Chanel Chance Eau de Toilette Cacharel Noa Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Gucci Gucci Guilty Jimmy Choo Jimmy Choo Prada Prada Candy Chloe Chloe Eau de Parfum Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Calvin Klein Reveal Valentino Valentina Marc Jacobs Oh Lola! Roberto Cavalli Acqua Christian Dior J`adore Thierry Mugler Womanity Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Cacharel Scarlett Balenciaga Florabotanica